Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Roger Schmidt satisfeito pela reação, Gouveia modesto depois da grande entrada no jogo

Iniciado por Admin, Agosto 18, 2024, 00:00:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Admin

Admin

Após o embate frente ao Casa Pia e do regresso aos triunfos, Roger Schmidt analisou o embate entre o Benfica e o Casa Pia.

"Jogámos um bom jogo, criámos bons momentos no ataque na primeira parte, precisávamos de marcar um golo e com um golo ganhámos confiança. Podíamos ter marcado mais mas estamos felizes, depois de termos perdido era importante mostrar uma reação e quero dar os parabéns aos meus jogadores. Acima de tudo temos de respeitar o adversário, com o empate o Casa Pia ganhou confiança e tentámos não dar qualquer oportunidade ao adversário. Esse é o desafio nestes jogos. Os jogadores mostraram muito empenho, precisávamos de mais presença na área e ter outras armas em campo, os jogadores que entraram estiveram bem, o Kökcü, o Tiago Gouveia e o Marcos Leonardo, que foi pai esta semana e queria marcar, espero que o faça na próxima semana", disse.

Jogador chave no triunfo do Benfica, depois de um golo e de uma assistência, Tiago Gouveia, analisou a partida e congratulou-se com a sua exibição.

"Noite memorável não digo porque ainda há muito campeonato pela frente. Isso seria o jogo do título. Foram três pontos, é o mais importante para nós. Vamos continuar, há muitos jogos pela frente. Não começámos da melhor maneira, mas nada melhor do que ganharmos no nosso estádio."

Sobre o golo? "Não diria. Para um jogador do Benfica é quase obrigatório acertar lances técnicos fáceis. É o que tento fazer sempre. Às vezes não sai e a frustração é muito grande por causa disso. Estou aqui todos os dias sempre à espera da minha oportunidade, calhou-me a mim decidir, podia ser outro qualquer. Estou muito feliz por isso. O importante é que temos três pontos.

Chave do triunfo: "Já sabíamos que iam jogar 5x4x1 com linhas fechadas, juntas, mas com paciência conseguimos desmontar. Vamos apanhar muitos jogos destes e é importante ganharmos para termos ideia do que vem aí. Vai ser um campeonato muito difícil, com muitas equipas que vão defender assim e temos de ter capacidade para desmontá-las."

Apoio dos adeptos: "Os adeptos apoiam-nos sempre e tentamos proporcionar o melhor espetáculo. Às vezes as coisas não saem como queremos, mas tentamos sempre dar a volta a isso. Pedimos que continuem aqui ou fora da casa a apoiarem, são o 12.º jogador e só assim as temporadas fazem sentido."